sábado, 7 de julho de 2012

3º Dia: O Diário Secreto de Sophie Rermmond

O.M.G Hoje aconteceu muita coisa. Primeiro, hoje foi o show de talentos, e a Lara aprontou, como eu já esperava, e o pior ela e a Brunna aprontaram, lógico, eu já sabia que isso ia acontecer, elas jogaram TINTA verde, amarelo, e um montão de rosa, bem quando eu pisei num quadradinho com o meu salto, ele afundou e um baldão de tinta caiu m mim, mas o melhor foi que eu continuei como se aquilo fizesse parte do meu show, e o melhor : EU GANHEI ! lol tô muito feliz. 
Quanto ao Thomas, é ele ta muito mal criado, me respondendo, mas os beijos ainda rolam, a Sandy ta diferente, ela está se distanciando da gente, eu tõ percebendo isso...Seilá ela tá esquisita, não ta mais participando das nossas conversas, ela tá realmente muito diferente. Eu também estou muito preocupada, a minha menstruação está atrasada, MUITO atrasada, tô com medo de que seja algo sério, mas eu vou esperar mais um mês, Kelly disse que isso é normal, mas eu não acredito muit nisso. Sarah está se distanciando um pouco também, Kelly é a única que está me tratando normalmente, será que é por que elas não estão concordando com a minha maneira de manter o Thomas perto de mim? Seilá, AAA PODE SER A LARA TAMBÉM, eu realmente não sei, tudo está muito confuso. Os meus pais estão brigando muito, inclusive agora pouco Jenny minha irmã estava separando os dois lá e baixo, os meus pais estavam quase se batendo, creio que eles vão se separar, não é possível, alguém viver, do jeito que eles vivem aff' Entrou um garoto novo na escola ele é lindo olha só:
O nome dele é Eduard, lindo mesmo ne?! aliás ele é muito legal, pelo que me falam, ele se esbarrou em mim hoje, e foi muito carinhoso me chamou de princesa e tals, me deu um beijo ! Ele é muitooooooooooooo fofo gente. Essa é a foto dele do face! >.< Mas tem alguém tocando a campainha, minha mãe disse que é Sarah, eu vou ver oq ela quer, provavelmente eu não vou escrever mais por hoje, por que eu tenho que treinar a minha fala pra puxar papo com Eduard, aii tomara que dê certo .. tô preocupada normalmente Sarah vem aqui quando tem algo acontecendo / BEIJOOS <# 

sexta-feira, 6 de julho de 2012

2º Dia: O Diário Secreto de Sophie Rermmond


ai, que raiva da Lara, MORRENDO de raiva, eu estava passando no corredor ee, ela e o Thomas estavam lá, ela puxou ele pela gravata {do uniforme} e beijou ele, mas eu tenho outra notícia, na classe de aula, ele mandou um recadinho em forma de bola amassada pra Brunna, mas ela não viu e caiu dentro do meu estojo, ele também nem percebeu, eu abri a bolinha, e lá tava escrito: "Me encontre no restaurante 'Place Feet' na praça central de NY amanhã ás 7h da noite quero conversar com você", eu sabia que ele  ia trair ela, e simplesmente EU vou no lugar dela, eu acho que esse é o momento de falar com ele...Eu estou na sala de aula, cm a professora Aristótela, esse é o pior nome que eu já ouvi na minha vida hahaha, ela é muito chata, e eu já tive muitos problemas com ela....Espera, por que Lara está me olhando com essa cara? O sinal bateu, estou indo pro intervalo na volta eu escrevo mais.
Cara ela só me faz raiva, aquela cadelinha, aaaaaaaaaaah eu estava atrás dos armários e ouvi ela falando com Thomas olha só a conversa dos dois:
Ela: Thomas, o que estava escrito no papel que você mandou pra Sophie?
Ele: Eu? mas eu não mandei papel nenhum pra ela!
Ela: Não, não imagina só uma bolinha amassada escrita alguma coisa que a deixou feliz! O que estava escrito Thomas?
Ele: Droga! Não era pra ela aquele papel!
Ela: Então era pra quem?
Ele: Era pra Brunna...não era nada de mais!
Ela: Não?! Então o que estava escrito lá?
{Ele pensou por 2 min. mais ou menos}
Ele: Era a cola da prova de Matemática, da professora Aristótela, só isso, e ela ficou feliz por que a cola é bem elaborada! Sacou ne eu sou muito bom nessas coisas.
Ela: Sei...
Ele: Agora eu preciso ir, avisar a Sophie do engano {Ele saiu correndo}
Cara, ela estragou o meu plano, não vai dar mais pra eu ir, DROGA!
Ele veio falar comigo, e abriu o jogo pra mim, disse que estava traindo a Lara e que não gostava nem dela nem da Brunna, eu fiquei feliz, e ele disse que não era pra eu contar pra ninguém. Eu resolvi falar que gosto dele, e eu disse mesmo: “Thomas eu preciso te contar uma coisa... Eu gosto de você, eu te amo” Ele disse: A tá, todas falam isso, você é uma patricinha, chata, metidinha, rosinha, tudo com inha, acha mesmo que tenho chance com você? Eu te odeio garota, você nunca foi e nunca será minha namorada, vá se acostumando com isso. E se você falar isso pra alguém....’
Eu: E se eu falar o que? O que você vai fazer? Mandar me matar? Não, você não pode fazer nada, e já que é assim, EU vou fazer você mudar de ideia. Agora você vai ter que terminar com Lara, e esquecer a Brunna, se não, eu conto pra Lara que você traia ela com a Brunna, conto pra Brunna que você traia ela com a Lara, e conto pra tua mãe que você traiu duas garotas ao mesmo tempo! E também você vai ter que se passar como MEU NAMORADO! Ele disse que faria isso, e eu dei um beijo nele, de LÍNGUA, foi uma delícia, e na mesma hora que nós estávamos nos beijando, ele colocou a mão no meu bumbum, e elas viram {detalhe elas são super amigas} e as duas vieram falar com ele eu só disse: Amor resolve com elas aí, eu tenho que ir pra aula beijos na boca! E fui kkkkk eu estou muito bem, estou ótima.. ele terminou com as duas!
E você deve estar se perguntando por que ele tem tanto medo da mãe dele? Simples, ela sempre fala que se um dia ele demonstrar algo que não lhe foi ensinado por ela{como traição} ela mandaria ele pra fora de casa, e não daria mais mesada à ele! Ela é muito dura, e meia doidinha, mais eu dou graças à ela, aliás, foi por ela que eu consegui ele pra mim! YES! Tô indo, agora é aula, BEIJOOOOS <#

quinta-feira, 5 de julho de 2012

1º Dia: O Diário Secreto de Sophie Rermmond

Meu nome? Sophie, Sophie Rermmond, dizem que sou patricinha, por que? Deve ser porqê gosto de rosa, e sou popular ¬¬ Tenho muitos amigos, e deve ser por isso que Lara me odeia, ela? Ela é a minha pior inimiga, Lara Conffin, ela me odeia, sempre me olhando, com roupas idênticas às minhas, que raiva eu tenho dela,e também ela me odeia por um motivo, mas não é um motivo à toa, ela me odeia por que percebe que gosto do garoto, com quem ela fica, é, eu não gosto de gostar dele, mas não fui eu que escolhi isso pra mim , foi o meu coração e eu só tenho que aceitar, aaaaaaa o nome dele.... THOMAS POLL, o garoto que me faz sorrir só de pensar nele, eu tenho 3 melhores amigas, Kelly, Sandy, &&' Sarah, elas são a minha vida, mas não existe melhores seguidoras do que elas, Kelly é a abestada, sempre doidinha, não dá uma a dentro, sempre estraga nossos planos com o seu jeito de bobinha, mas quando o negócio é Brendoon aaa ela faz tudo certinho, mas eu amo essa lezada, Sandy é a descolada, faz parte da banda "Quen Teen's" ela é a vocalista e toca guitarra, é linda, suas roupas são maravilhosas, seu estilo é muito legal, e seu jeitinho me encanta.. <3 amo ela! E Sandy é a nerd, aaa mas como ela é linda, seu jeitinho angelical de ser, tira 10 em tudo né San-San?! Mas ela é linda, e também gosta de um gato {pra ela, neah?!} A uma coisa que eu preciso dizer... ninguém sabe que gosto do Thomas, exceto Kelly, Sandy &&' Sarah..eu prefiro não contar isso à ninguém, não sei o que podem fazer... Eu vou participar do show de talentos da escola, vou tocar violão e cantar aa música "Talking to the moon" ela é muito linda, e eu creio que  Lara está armando algo pra mim, algo muito ruim, mas eu não tenho medo dela, aquela cachorrinha, um dia ela vai ter o que merece, aliás já está tendo, ontem eu vi o Thomas traindo ela, com a Brunna Guinnnes. Ai como eu me divirto com isso.. hahaha mas por hoje é só, amanhã eu escrevo o que aconteceu na escola, e não percam o show de talentos é sábado ! Estou tão ansiosa !