quarta-feira, 9 de maio de 2012

Amigo da ex: Os meninos falam se é possível!

Os garotos abrem o jogo sobre essa história de terminar o namoro e continuar com a amizade

O que você acharia de seu pretê ainda ser amiguinho da ex, conversar, trocar mensagens pelo celular, Facebook...Não rola, né? Ah, e não importa como foi o fim do namoro: se foi na paz, se teve briga... Isso não interessa, pois aquela história de “manter a amizade” é pura balela.

Com a nossa encanação sobre uma possível amizade colorida, fomos conversar com os meninos do Lunablu, que contaram como é o relacionamento deles com as ex-namoradas.

“Tentei ser amigo da ex, mas ela confundiu tudo. Achou que eu ainda estava dando esperanças de voltarmos.”
Luis Victor, 17 anos, São Paulo – SP

“Eu e minha ex terminamos numa boa. Ficamos amigos até que... Ela começou a ficar com outro. Nunca mais nos falamos. Depois, pensei: ‘Se fosse a minha namorada, eu não deixava rolar amizade com ex nenhum’.” 
Diego M.,17 anos, São Paulo – SP 

“Tenho duas ex-namoradas com quem ainda converso, mas é algo bem esporádico: nos falamos apenas pelo Facebook. Mas ser amigo  da antiga depende da namorada atual. 
É ela quem manda (risos).” – Thomas

“Eu e minha ex nos falamos até hoje. Não tem problema. Lógico que evitamos sair, já que não é a mesma coisa. Quando um namoro acaba, cada um vai para a sua turma. Mas é saudável manter um contato.” – João

Nenhum comentário:

Postar um comentário