quinta-feira, 5 de julho de 2012

1º Dia: O Diário Secreto de Sophie Rermmond

Meu nome? Sophie, Sophie Rermmond, dizem que sou patricinha, por que? Deve ser porqê gosto de rosa, e sou popular ¬¬ Tenho muitos amigos, e deve ser por isso que Lara me odeia, ela? Ela é a minha pior inimiga, Lara Conffin, ela me odeia, sempre me olhando, com roupas idênticas às minhas, que raiva eu tenho dela,e também ela me odeia por um motivo, mas não é um motivo à toa, ela me odeia por que percebe que gosto do garoto, com quem ela fica, é, eu não gosto de gostar dele, mas não fui eu que escolhi isso pra mim , foi o meu coração e eu só tenho que aceitar, aaaaaaa o nome dele.... THOMAS POLL, o garoto que me faz sorrir só de pensar nele, eu tenho 3 melhores amigas, Kelly, Sandy, &&' Sarah, elas são a minha vida, mas não existe melhores seguidoras do que elas, Kelly é a abestada, sempre doidinha, não dá uma a dentro, sempre estraga nossos planos com o seu jeito de bobinha, mas quando o negócio é Brendoon aaa ela faz tudo certinho, mas eu amo essa lezada, Sandy é a descolada, faz parte da banda "Quen Teen's" ela é a vocalista e toca guitarra, é linda, suas roupas são maravilhosas, seu estilo é muito legal, e seu jeitinho me encanta.. <3 amo ela! E Sandy é a nerd, aaa mas como ela é linda, seu jeitinho angelical de ser, tira 10 em tudo né San-San?! Mas ela é linda, e também gosta de um gato {pra ela, neah?!} A uma coisa que eu preciso dizer... ninguém sabe que gosto do Thomas, exceto Kelly, Sandy &&' Sarah..eu prefiro não contar isso à ninguém, não sei o que podem fazer... Eu vou participar do show de talentos da escola, vou tocar violão e cantar aa música "Talking to the moon" ela é muito linda, e eu creio que  Lara está armando algo pra mim, algo muito ruim, mas eu não tenho medo dela, aquela cachorrinha, um dia ela vai ter o que merece, aliás já está tendo, ontem eu vi o Thomas traindo ela, com a Brunna Guinnnes. Ai como eu me divirto com isso.. hahaha mas por hoje é só, amanhã eu escrevo o que aconteceu na escola, e não percam o show de talentos é sábado ! Estou tão ansiosa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário