sábado, 7 de julho de 2012

3º Dia: O Diário Secreto de Sophie Rermmond

O.M.G Hoje aconteceu muita coisa. Primeiro, hoje foi o show de talentos, e a Lara aprontou, como eu já esperava, e o pior ela e a Brunna aprontaram, lógico, eu já sabia que isso ia acontecer, elas jogaram TINTA verde, amarelo, e um montão de rosa, bem quando eu pisei num quadradinho com o meu salto, ele afundou e um baldão de tinta caiu m mim, mas o melhor foi que eu continuei como se aquilo fizesse parte do meu show, e o melhor : EU GANHEI ! lol tô muito feliz. 
Quanto ao Thomas, é ele ta muito mal criado, me respondendo, mas os beijos ainda rolam, a Sandy ta diferente, ela está se distanciando da gente, eu tõ percebendo isso...Seilá ela tá esquisita, não ta mais participando das nossas conversas, ela tá realmente muito diferente. Eu também estou muito preocupada, a minha menstruação está atrasada, MUITO atrasada, tô com medo de que seja algo sério, mas eu vou esperar mais um mês, Kelly disse que isso é normal, mas eu não acredito muit nisso. Sarah está se distanciando um pouco também, Kelly é a única que está me tratando normalmente, será que é por que elas não estão concordando com a minha maneira de manter o Thomas perto de mim? Seilá, AAA PODE SER A LARA TAMBÉM, eu realmente não sei, tudo está muito confuso. Os meus pais estão brigando muito, inclusive agora pouco Jenny minha irmã estava separando os dois lá e baixo, os meus pais estavam quase se batendo, creio que eles vão se separar, não é possível, alguém viver, do jeito que eles vivem aff' Entrou um garoto novo na escola ele é lindo olha só:
O nome dele é Eduard, lindo mesmo ne?! aliás ele é muito legal, pelo que me falam, ele se esbarrou em mim hoje, e foi muito carinhoso me chamou de princesa e tals, me deu um beijo ! Ele é muitooooooooooooo fofo gente. Essa é a foto dele do face! >.< Mas tem alguém tocando a campainha, minha mãe disse que é Sarah, eu vou ver oq ela quer, provavelmente eu não vou escrever mais por hoje, por que eu tenho que treinar a minha fala pra puxar papo com Eduard, aii tomara que dê certo .. tô preocupada normalmente Sarah vem aqui quando tem algo acontecendo / BEIJOOS <# 

Nenhum comentário:

Postar um comentário