sexta-feira, 6 de julho de 2012

2º Dia: O Diário Secreto de Sophie Rermmond


ai, que raiva da Lara, MORRENDO de raiva, eu estava passando no corredor ee, ela e o Thomas estavam lá, ela puxou ele pela gravata {do uniforme} e beijou ele, mas eu tenho outra notícia, na classe de aula, ele mandou um recadinho em forma de bola amassada pra Brunna, mas ela não viu e caiu dentro do meu estojo, ele também nem percebeu, eu abri a bolinha, e lá tava escrito: "Me encontre no restaurante 'Place Feet' na praça central de NY amanhã ás 7h da noite quero conversar com você", eu sabia que ele  ia trair ela, e simplesmente EU vou no lugar dela, eu acho que esse é o momento de falar com ele...Eu estou na sala de aula, cm a professora Aristótela, esse é o pior nome que eu já ouvi na minha vida hahaha, ela é muito chata, e eu já tive muitos problemas com ela....Espera, por que Lara está me olhando com essa cara? O sinal bateu, estou indo pro intervalo na volta eu escrevo mais.
Cara ela só me faz raiva, aquela cadelinha, aaaaaaaaaaah eu estava atrás dos armários e ouvi ela falando com Thomas olha só a conversa dos dois:
Ela: Thomas, o que estava escrito no papel que você mandou pra Sophie?
Ele: Eu? mas eu não mandei papel nenhum pra ela!
Ela: Não, não imagina só uma bolinha amassada escrita alguma coisa que a deixou feliz! O que estava escrito Thomas?
Ele: Droga! Não era pra ela aquele papel!
Ela: Então era pra quem?
Ele: Era pra Brunna...não era nada de mais!
Ela: Não?! Então o que estava escrito lá?
{Ele pensou por 2 min. mais ou menos}
Ele: Era a cola da prova de Matemática, da professora Aristótela, só isso, e ela ficou feliz por que a cola é bem elaborada! Sacou ne eu sou muito bom nessas coisas.
Ela: Sei...
Ele: Agora eu preciso ir, avisar a Sophie do engano {Ele saiu correndo}
Cara, ela estragou o meu plano, não vai dar mais pra eu ir, DROGA!
Ele veio falar comigo, e abriu o jogo pra mim, disse que estava traindo a Lara e que não gostava nem dela nem da Brunna, eu fiquei feliz, e ele disse que não era pra eu contar pra ninguém. Eu resolvi falar que gosto dele, e eu disse mesmo: “Thomas eu preciso te contar uma coisa... Eu gosto de você, eu te amo” Ele disse: A tá, todas falam isso, você é uma patricinha, chata, metidinha, rosinha, tudo com inha, acha mesmo que tenho chance com você? Eu te odeio garota, você nunca foi e nunca será minha namorada, vá se acostumando com isso. E se você falar isso pra alguém....’
Eu: E se eu falar o que? O que você vai fazer? Mandar me matar? Não, você não pode fazer nada, e já que é assim, EU vou fazer você mudar de ideia. Agora você vai ter que terminar com Lara, e esquecer a Brunna, se não, eu conto pra Lara que você traia ela com a Brunna, conto pra Brunna que você traia ela com a Lara, e conto pra tua mãe que você traiu duas garotas ao mesmo tempo! E também você vai ter que se passar como MEU NAMORADO! Ele disse que faria isso, e eu dei um beijo nele, de LÍNGUA, foi uma delícia, e na mesma hora que nós estávamos nos beijando, ele colocou a mão no meu bumbum, e elas viram {detalhe elas são super amigas} e as duas vieram falar com ele eu só disse: Amor resolve com elas aí, eu tenho que ir pra aula beijos na boca! E fui kkkkk eu estou muito bem, estou ótima.. ele terminou com as duas!
E você deve estar se perguntando por que ele tem tanto medo da mãe dele? Simples, ela sempre fala que se um dia ele demonstrar algo que não lhe foi ensinado por ela{como traição} ela mandaria ele pra fora de casa, e não daria mais mesada à ele! Ela é muito dura, e meia doidinha, mais eu dou graças à ela, aliás, foi por ela que eu consegui ele pra mim! YES! Tô indo, agora é aula, BEIJOOOOS <#

Nenhum comentário:

Postar um comentário