terça-feira, 13 de março de 2012

ÀS VEZES É MELHOR ESQUECER


O coração de uma mulher é algo que jamais será desvendado, e é por isso que sofremos tanto, nós mulheres somos eternas românticas que desde de pequenas sonham com histórias de amor, com um verdadeiro homem aquele que nos fará sorrir nos momentos complicados e nos simples, nos apaixonamos por uma vida de amor, fazemos planos para um futuro perfeito, um futuro que na verdade é incerto , diga-me que mulher nunca sofreu por amor?
 Se sentiu em duvida por qual caminho seguir, chorou por um alguém que não valia suas lágrimas, que mulher nunca se imaginou casada com seu namorado, pensou nomes para seus filhos, que mulher nunca fez isso?

Mas a parte triste dessa história é que as vezes temos que esquecer, que seguir em frente e simplesmente passar uma borracha nos sonhos e nos planos, o fim de um relacionamento nunca é fácil, nunca não te faz sofrer, por mais que você diga que não ama  aquela pessoa, no fundo você sabe que há uma história juntos, uma história que você olha e não consegue entender como chegou ao fim, o que fez chegar ao fim... São tantas dúvidas tantos medos, e você simplesmente olha para o céu e implora a Deus algumas horas de paz, pede que seus pensamentos e sentimentos vão embora, que você pare de sofrer, você grita, você chora, anda por toda a casa e não consegue entender não consegue esquecer, você não consegue seguir em frente.

  Nessa história entra o tal do Egoísmo aquele que só te faz pensar em si mesma, pense em você por um segundo, nos seus planos antes daquele amor, daquela pessoa, de como a sua vida era... com isso você vai obter respostas, não se esqueça que as vezes trocar o certo pelo duvidoso pode ser uma aventura onde você caminhara de olhos vendados  mas que também poderá te levar para quem você realmente é. Nem sempre o que pensamos que é amor é verdadeiramente amor, poucos conhecem o amor pessoalmente poucos conseguem vive-lo do modo certo, amar não é abandonar quem você é , ser você mesma faz parte do amor, o amor é paciente  ele espera tudo, você pode ver isso em varias lugares quantos casais são separados pela distância ? e depois de meses, anos se encontram e se amam com a mesma intensidade, o amor perdoá tudo até mesmo uma traição ele é tão especial tão forte que perdoa tudo ele tolera tudo porque é amor não é ódio, orgulho ou medo é amor, mas o amor também sabe a hora de recuar , sabe a hora que se deve esquecer, ele sabe que as vezes esquecer faz bem... então se nenhuma de suas atitudes até hoje te levou a uma nova direção, faça o que o amor te diz, esqueça viva... siga em frente porque algum dia ele vai voltar e você vai saber que é ele, porque de alguma forma o amor vai encontrar novamente o caminho do seu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário