quinta-feira, 15 de março de 2012

SAPATOS COLORIDOS: ONDE COMPRAR


Oi meninas, me pediram muito pra mim postar sobre sapatos, então escolhi postar um pouquinho sobre os sapatinhos coloridos, fofos, e estilosos!
Deu muiito trabalho.. mas consegui achar, espero que gostem!
Aqui eu trouxe alguns modelitos e algumas lojas onde vcs podem comprar esses sapatinhos.. 

1: Vivienne Westwood Anglomania + Melissa 3 Straps Elevated - R$ 190
2: Ashia + O Pequeno Principe - R$ 150 
3: Temptation - R$ 130
4. Troupe + Alexandre Herchcovitch -  R$ 140
5: Joy + Alexandre Herchcovitch - R$ 100

Mas como a vida não é feita só de plástico... Procurei em outras lojas também, e olha só o que eu encontrei:

1: Scarpin Ferrette - R$ 199,90 {Anita Online}
2: Scarpin Why Wait by Patrícia Maranhão - R$ 199,90 {Anita Online}
3: Sarpin vermelho - R$ 129,90 {Sapatonline}
4 e 5: Sapatos Via Marte - Preço não divulgado

Outros:
1: Peep Toe Tábita - R$ 229,99 {Anita Online}
2: Sapatinhas Via Uno
3: Nefertari R$ 99,90 {Sapatonline}
4: Sapato Via Marte
5: Summer Boot Via Uno

E aí, gostaram? Eu confesso que gostei de  poucos alguns, mas esperava mais coisa bonita. Eu babei mesmo, foi nesse site. Encontei os sapatos mais perfeitos ever, mas... Estão esgotados. Os preços são salgados, mas pra quem gosta mesmo, vale a pena. Quem sabe cheguem mais exemplares. Ficaremos na espera. Enquanto issso, BABEM:

Pra quem é de Brasília, eu indico a Debora Bertti, tem bastante coisa colorida e legal por lá. Só que eu procurei, e não achei o site da loja, e ão sei em quais outras cidades tem. Olha os que eu comprei:

Espero que gostem. Quem souber de lojas legais que vendem sapatos coloridos, me avise, vou adorar aprimorar o post com as dicas de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário