segunda-feira, 19 de março de 2012

EXISTE AMIZADE VERDADEIRA ENTRE GAROTOS E GAROTAS? ELES EXPLICAM:




Será que esse carinho todo é pura amizade ou rola outro tipo de interesse aí? Eles revelam se é mesmo possível ser o melhor amigo de uma menina.

@SouAllyson - 15 anos, Portão (RS)
"Acho que rola esse tipo de amizade sim! Muitas vezes, ter uma amiga vale mais do que conseguir uma simples ficada."
@gabrielgsilvaa - 13 anos, Dom Eliseu (PA)
"Na maioria das vezes, o cara se aproxima ou porque quer ficar com ela ou porque algum amigo está interessado."
@LeeksSilva - 15 anos, São Paulo (SP)
"É sempre bom ter uma amizade do sexo oposto, aprendemos muitas coisas que antes pareciam impossíveis de entender!"
@RealPedroMatias - 15 anos, Belo Horizonte (MG)
"Eu até tenho melhores amigas meninas, mas quase sempre rola interesse sim!"
@gabrielragazi - 18 anos, Duque de Caxias (RJ)
"Claro que existe! Mas tem que ser uma amizade verdadeira. Meninos também precisam da ajuda de suas melhores amigas!"
@Vitinsherzinger - 14 anos, Uberlândia (MG)
"Tenho várias amigas que considero irmãs e me sinto na obrigação de protegê-las. Acho que amizade é amizade, independente de ser entre menino e menina."

Nenhum comentário:

Postar um comentário