sábado, 17 de março de 2012

COMO FAZER UMA FESTA DO PIJAMA INESQUECÍVEL


Blog de patty-fashion-pink :Pink Loop, Como fazer uma festa do pijama inesquecível! 
É isso ai ! Uma festa do pijama com tudo que tem direito !
Vou te ajudar a como organizar esse mega evento :
1- Convite (data, hora...)
2- Quem chamar
3- Comer e beber
4- Local da festa
5- Decoração: 1- O convite é essencial. Pode ser mandado por um email,por telefone, ou até mesmo costumizado por você ! Siga o modelo a seguir :

1-Te convido para uma mega festa do pijama ! Data : ................................... ( faça no seu niver , dia do amigo , ou por diversão ! ) 
Hora : ...................................( pode ser um churrasco um banho de picina às 14h ou uma festa tradicional às 17h )
Local : ...................................( pode ser na sua casa )
Obs : .....................................(algo que a sua amiga deve levar )
2- Quem chamar . Faça uma lista de quem for chamar , chame suas amigas mais proximas. Se você mora em um apartamento ou em uma casa pequena chame no maximo 4 pessoas . Se a sua casa for grande chame no máximo 6 .
3-Agora as comidas. Cachorro quente, pizza, balas, chocolate, pipoca... E se for uma tarde com almoço, que tal lasanha ou macarrão e tudooo que vier na cabeça.Hummmmmmmmmm...
4- Agora a melhor parte! as diversões! agora vamos planejar as brincadeiras de sua festa .
Siga essas ideias : 
Alugar um filme que ninguém tenha assistido ainda ou que seja muuuuito bom e que tal uma pipoca, ou uma pizza? Um chocolate, ou quem sabe MUITAS BALAS?
 Jogar twister. Fazer um desfile de miss, pode ser a mais brega , a mais bonita , a mais doida , ou a do pijama mais bonito . Dê prêmios como por exemplo: uma coroa de plástico ou uma faixa de miss , feita por você mesma, ou quem sabe  ate um troféuzinho de plastico !
Jogos de tabuleiro
Pagar micos, uma boa ideia não é?! Fazer uma mini baladinha, bem simples mas MUUUITO legal ! Com música de sua preferência e super agitadas ! (se tiver piscas-piscas acenda-os para dar um efeito.. #ficadica )
Mímicas, um difícil Caça ao tesouro ( o tesouro pode ser aquelas moedinhas de chocolate, que se encontra mesmo em qualquer supermercado, e são bem baratinhas) . Espalhe bilhetinhos pela casa com pistas , e para ficar mais difícil e interessante sem bilhetinhos.
Verdade ou consequência (um bom jogo)
Karaokê (não precisa ter o aparelinho, basta ter um computador e acessar o youtube, procurando karaokê .... - com o nome da música que vc quiser).
Gincanas super diferentes e bem elaboradas
Gato mia
E é claro a boa velha guerra de travesseiros, com enormes travesseiro, mas cuidado pra não quebrar o vaso referido da mamãe hein?!
5- Para a decoração espalhe muitas almofadas pelo chão, um  tapete super colorido, com adesivos nas paredes, pindurecos, e não se esqueça das lembrancinhas pode ser: um saquinho com diversos doces, ou uma almofada com o nome de cada uma, um cartão, ou um pindureco, um chaveiro, uma bonequinha de porcelana, bom as lembrancinhas é vc quem cria!
UM BOM DIVERTIMENTO PARA TODAS VCS E ESPERO TER AJUDADO! Bjnhoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário