segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fugindo da valsa: Do que os boys não gostam nas festas de 15 anos


 

Você demora um tempão planejando a festa, deixa seus pais malucos com os preparativos e, na hora em que a comemoração dos seus 15 anos acontece, os meninos contam os segundos para terminar a valsa e cair na balada. Eles abriram o jogo sobre o que passa pela cabeça deles antes, durante e depois da sua festa!

♥ Boys Like Parties

Nos Estados Unidos, as meninas fazem a festa de debutante aos 16 anos e, muitas vezes, também exageram nos preparativos. “Fomos à festa de 15 anos da filha do baixista do Aerosmith. Foi legal!”, conta o guitarrista do Boys Like Girls, Paul DiGiovanni. O baterista John Keefe também curtiu, já o baixista, Bryan Donahue, acha que falta um pouco de diversão. “O que aconteceu com os pulapulas? Eu tive um pula-pula na minha formatura!”, brinca. Eles podem até tirar um sarro, mas a festa é coisa séria, sim!

♥ Valsa x balada
 

“Só gosto da balada. Acho a valsa muito careta”, conta Wesley Cavalheiro, de 14 anos. Não é só ele que reclama quando tem que ensaiar a dança em casa antes da festa. Muitos garotos fingem que nem estão presentes quando escutam as primeiras notas da música. Porém, isso não é motivo para desistir. “A maioria diz que não curte, mas, no fim, entra no clima e chama as meninas para dançar”, diz Marcelo A., de 18 anos.

♥ Outra opção

Se você decidiu não fazer uma festona, saiba que os meninos não sentirão falta da roupa social, das danças tradicionais etc. “As festas mais animadas são as melhores, tanto faz a música ou a roupa”, explica Danilo M., de 15 anos. Se quiser uma outra forma de comemorar os 15 anos, Gustavo S., de 19 anos, tem uma sugestão: “Minha irmã decidiu viajar, e achei a ideia boa”.

♥ The prince

Nem todos acham uma bobagem o que nós achamos fundamental. Afinal, um deles vai receber a missão mais importante de todas: ser o príncipe! Daniel Moreira, de 17 anos, não se importou em assumir este papel na festa da namorada. “Tive que dançar com ela, tirar foto e tudo aquilo. Mas valeu a pena, ela ficou muito feliz”, ele contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário